10 Maio, 2017 11:38

Feira de Economia Solidária da Setre é opção para o dia da mães

Ascom Setre
Feira de Economia Solidária - Edição especial do dia das mães

Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo(Setre), iniciou nesta quarta (10), a feira da economia solidária, que é realizada no Centro Administrativo. Nessa edição a feira traz como temática especial o dia das mães, expondo variados tipos de produtos para presentear as mães. A feira está ocorrendo nos dias 10,11 e 12 de maio.

Segundo o Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías, a feira é uma grande oportunidade para presentear as mães com produtos de preço acessíveis e exclusivos. “Neste mês a feira trouxe a temática voltada para o dia das mães, expondo e vendendo produtos para a população comprar um presente especial para sua mãe.”

A economia solidária está ganhando cada vez mais espaço na economia piauiense. Paula Sousa, artesã da cidade de Piripiri relatou a expectativa para essa feira. “A feira é de suma importância para nós, sempre participo das feiras organizadas pela Setre e tem sido uma grande oportunidade de negócios, procuro trazer várias novidades inclusive nesse mês, onde a procura é grande para presentear a pessoa mais especial nas nossas vidas.”

Paula Sousa, artesã de Piripiri

Paula Sousa, artesã de Piripiri

A Feira de Economia Solidária da Setre reúne artesãos, associações e cooperativas de pequenos produtores de Teresina e cidades do interior do estado trouxe neste mês produtos especiais para as mães para expor e vender seus produtos. Os produtos são comercializados a preços populares, com qualidade e variedade de itens como perfumes, produtos para cabelos, maquiagem, artesanatos com flores, vasos, quadros, panos de prato, utensílios para casa, objetos de decorações, bolsas, bijuterias, crochê, roupas e artesanatos em geral.

A feira reúne inúmeros artesãos de Teresina e do interior do estado

A feira reúne inúmeros artesãos de Teresina e do interior do estado