17 Maio, 2018 10:32

SINE-PI ABRE 25 VAGAS EM VÁRIOS SETORES

Ascom Setre
Vagas de trabalho

SINE-PI ABRE 25 VAGAS EM VÁRIOS SETORES

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Teresina, oferta mais de vinte vagas de trabalho, nesta quinta-feira, 17. As vagas abrangem várias áreas de atuação. Dando oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Para candidatar-se a vaga, o candidato deve se cadastrar no SINE/PI, usando os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir), e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Cadastro realizado, e caso seja de interesse, o candidato poderá retirar no SINE uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada. Onde, se preencher os requisitos poderá ser contratado. O trabalhador que desejar pleitear uma das vagas, deverá comparecer a um dos postos de atendimento do SINE-PI. Nos seguintes endereços:

 -TERESINA-MATRIZ CENTRO - Av. José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro Sul. Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

-DIRCEU ARCOVERDE - Rua Deputado Antônio Gayoso, Q.84, Dirceu I. Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

-PARQUE PIAUÍ - Praça da Integração SN (CSU do Parque Piauí). Horário de atendimentos de 07h30min às 13h30min.

- ESPAÇO CIDADANIA - Shopping Poty - Av. Marechal. C. Branco, nº 911 - 4º andar, Bairro Porenquanto. Horário de atendimentos de 07h30mim às 18h.

 

O SINE tem a direção da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE), que atua em convênio com o Ministério do Trabalho, prestando serviços às pessoas no Piauí com o intuito de organizar o mercado e as vagas disponíveis de emprego. No ano de 2016 o sistema atendeu 125.310 pessoas no total.

Confira a lista de oportunidades:

Auxiliar Administrativo – 10 vagas

Auxiliar de limpeza – 4 vagas

Auxiliar de Logística – 1 vaga

Fiscal de loja – 1 vaga

Operador de caixa – 1 vaga

Operador de caixa Lotérico – 2 vagas

Para verificar os endereços dos postos de atendimentos e outras informações sobre o SINE, basta acessar o site www.sine.pi.gov.br