10 Maio, 2018 10:40

Feira Solidária é destaque para empreendedores na semana das mães

Ascom Setre
Feira Solidária tem edição na semana das mães

Esta edição teve início no dia 8, finalizando hoje, 10. O empreendedor pensou em cada detalhe para deixar essa semana ainda mais especial.

A Secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Rosalena Medeiros, prestou uma singela homenagem às mães empreendedoras que fazem parte da Feira, levando pessoalmente um mimo para cada uma.

Rosalena diz que saber da satisfação dos empreendedores com o resultado de cada edição da feira é o que mais lhe alegra, “Foi muito legal o gesto das mães, pensaram cuidadosamente na importância dessa semana, entregamos um simples presente a cada uma aqui na Feira. Estão muito satisfeitos com o volume de pessoas a cada edição, as expectativas são maiores, e alcançadas. É o que mais me alegra. Estamos dando essa força para o empreendedor e continuaremos nessa batalha de emprego e renda. A economia solidária hoje é o foco”. Finaliza Rosalena Medeiros.

Rosalena Medeiros - Secretária de Trabalho e Empreendedorismo

Rosalena Medeiros - Secretária de Trabalho e Empreendedorismo

Dona Maria Gorete, veterana da Feira Solidária, diz não abrir mão do evento e está presente em todas edições, “A expectativa é sempre muito grande, estou sempre na feira, não abro mão. Vendo roupas, sapatos, e na semana das mães as vendas estão muito boas, estou satisfeitíssima!”, Conclui Maria Gorete, empreendedora, e veterana da Feira Solidária.

A Feira de cooperação solidária, reúne artesãos, associações e cooperativas, de pequenos produtores de Teresina e outras cidades do estado, é realizada mensalmente pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETRE). E acontece mensalmente no Centro Administrativo de Teresina, contando com 30 empreendedores cadastrados, que estão satisfeitos com o evento afirmando a receptividade do público.