09 Outubro, 2017 10:55

Setre entrega certificados de cursos profissionalizantes em Parnaíba

Jean Carlos
Cerca de 90 participantes receberam a certificação na solenidade

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), realizou no último sábado (07), a certificação dos cursos profissionalizante em Embelezamento e Corte e Costura promovidos pelo Programa Setre nos Municípios, no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

O Secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías esteve presente durante a solenidade e falou sobre a importância dos cursos para os beneficiados, que oferece à população a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

“Os cursos sem dúvidas é de grande importância, aqui oferecemos o primeiro degrau para essas pessoas que é a oportunidade de ingressar ao mercado de trabalho qualificados. Fico bastante feliz em saber que estamos contribuindo para isso. A profissionalização é muito importante e devido à crise no nosso País e a ausência de empregos, é necessário ter uma boa qualificação para competir a uma vaga no mercado de trabalho e mostrar o seu diferencial. E claro, essas pessoas também terão a oportunidade de ter seu próprio negócio, e tenham também a capacidade de ter sua própria renda”, afirmou o Secretário.

 

O Secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías falou sobre a importância dos cursos para os beneficiados

No total, 93 alunas receberam a certificação na solenidade. A noite contou também com desfile das alunas com produções produzidas por elas durante os cursos de Embelezamento e Corte e Costura.

Estiveram presentes também à primeira-dama e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza e demais lideranças da cidade e região.