23 Outubro, 2017 11:27

Sine oferta novas vagas de empregos na Capital

Leandro Soares
60 novas vagas de empregos em diversas áreas para a Capital

Hoje (23), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulga 60 novas vagas de empregos em diversas áreas para a Capital, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar dos postos de atendimentos do Sine para efetuar o cadastro no sistema de dados.

 

Confira às vagas disponibilizadas pelo Sine-PI no momento:

 

Atendente de Farmácia 5 vagas

Auxiliar técnico de controle de qualidade 20 vagas

Barman 6 vagas

Cabeleireiro 1 vaga

Churrasqueiro 2 vagas

Confeiteiro 1 vaga

Coordenador Administrativo 1 vaga

Cortador de roupa 1 vaga

Engenheiro Civil 2 vagas

Entregado de Gás 2 vagas

Mecânico 2 vagas

Mecânico de Motocicletas 3 vagas

Pizzaiolo 2 vagas

Salgadeiro 1 vaga

Vendedor pracista 5 vagas

 

Os postos de atendimento do Sine estão localizados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania (Shopping Rio Poty), em funcionamento das 07h:30 às 13h:30. Para efetivar o cadastro, são necessários documentos pessoas do (a) candidato (a) à vaga. Carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Após realizado o cadastro, o candidato poderá retirar no Sine-PI uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada. Onde, se preencher os requisitos poderá ser contratado.

Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.